quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem eu sou?

Sou a soma das minhas decisões... então decido ser feliz!

Olhar para tudo como se fosse a primeira vez que vejo, com o olhar admirado e curioso de uma criança pequena.
Decido então não ligar para padrões, sejam estéticos, comportamentais, sexuais. Melhor é admirar o diferente!
Decido me espiritualizar porque só 'embalagem', não dá! Quero alimentar minha alma, melhorar o meu mundo,mesmo que ele seja pequeno... melhorar o meu pequeno mundo. Fazer o bem, ainda mais para os piores:os invejosos, pobres de bem e de espírito.

Decido investir nos meus sonhos: loucos, meteóricos, antigos, singelos, de amor. Qualquer um ou todos eles, cada um por vez, ou todos de vez. Não importa. Pouco importa. O importante é concretizar e voltar a sonhar.


Decido não só dizer que amo, mas amar na prática: zelar, admirar, acompanhar, torcer, estimular, acariciar com as mãos e as palavras e os gestos...

Decido perdoar. Somos todos humanos. Erramos. Aprendemos, mas podemos errar de novo... Perdoar não só com palavras, mas com o espírito.
Decido rir de besteiras, dos meus erros, de piadas politicamente incorretas , dos jeitos engraçados das pessoas engraçadas que nem sabem que o são.


Decido encarar o público, mesmo com frio na barriga. E frio na barriga é bom: é sinal de vida!

Decido ter por perto apenas os legais, leais, engraçados, interessantes, amigos, empreendedores, positivos, musicais, surpreendentes, tranquilos, queridos, festeiros, lindos pelo avesso, prendados, conselheiros, e principalmente, que gostem de mim.


Decido ser cada dia mais feliz, espalhar felicidade apesar de saber que momentos tristes sempre existirão. Mas serão apenas isto: momentos.

Decido enfim não me definir. Porque se definir é tão complicado... sou tanta coisa, quero tanta coisa!

Sinceramente, 24 horas é pouco pra um dia, uma vida é pouco demais pra mim... mas, qualquer coisa, eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário